A telemedicina, liberada pelo Conselho Federal de Medicina, foi adotada como alternativa durante a pandemia do novo coronavírus. É o atendimento feito de forma virtual, ou seja, sem a presença do paciente em consultório médico. Todo o atendimento segue as Normas que garantem a segurança e o sigilo das informações, bem como a guarda dos históricos.
O serviço de atendimento remoto em saúde para empresas funciona através de telefone, aplicativo ou plataforma digital.
Facilidade de acesso através da plataforma online
Melhoria na qualidade de vida dos colaboradores
Redução de custos com saúde
Prevenção de afastamentos
Aumento de produtividade
Profissionais médicos, enfermeiros, nutricionistas e psicólogos à disposição
Teleatendimento de enfermagem com desfecho em consulta e médica para casos de Covid-19
Teletriagem de enfermagem com desfecho médico
Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana, exceto para nutricionista e psicólogo, que atendem de segunda a sexta, das 8h às 20h
Por enquanto, esse benefício está disponível somente para colaboradores de empresas em convênio com a telemedicina.
Para saber mais clique no botão abaixo e veja como sua empresa pode aproveitar os benefícios
Para quem possui o benefício, pode baixar o aplicativo da plataforma.