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Mulher em vídeo chamada

Telemedicina

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A telemedicina, liberada pelo Conselho Federal de Medicina, foi adotada como alternativa durante a pandemia do novo coronavírus. É o atendimento feito de forma virtual, ou seja, sem a presença do paciente em consultório médico. Todo o atendimento segue as Normas que garantem a segurança e o sigilo das informações, bem como a guarda dos históricos.

O serviço de atendimento remoto em saúde para empresas funciona através de telefone, aplicativo ou plataforma digital.

Saiba mais sobre os benefícios

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  • Facilidade de acesso através da plataforma online

  • Melhoria na qualidade de vida dos colaboradores

  • Redução de custos com saúde

  • Prevenção de afastamentos

  • Aumento de produtividade

  • Profissionais médicos, enfermeiros, nutricionistas e psicólogos à disposição

  • Teleatendimento de enfermagem com desfecho em consulta e médica para casos de Covid-19

  • Teletriagem de enfermagem com desfecho médico

  • Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana, exceto para nutricionista e psicólogo, que atendem de segunda a sexta, das 8h às 20h

Agendamento de consultas para empresas com convênio telemedicina

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Por enquanto, esse benefício está disponível somente para colaboradores de empresas em convênio com a telemedicina.

Agende sua consulta

Sua empresa não possui convênio?

Para saber mais clique no botão abaixo e veja como sua empresa pode aproveitar os benefícios

Conhecer

Conheça a plataforma

Clique no botão abaixo para assistir nosso vídeo explicativo

Conhecer

Para quem possui o benefício, pode baixar o aplicativo da plataforma.

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